Na Manhã desta terça-feira (27), o prefeito de Eirunepé-AM, Raylan Barroso, participou de uma importante reunião com toda a Diretoria da Caixa Econômica Federal, na qual tratou da instalação da nova agência no município de Eirunepé.

A ótima notícia da implantação da agência da Caixa no município, foi comunicada pelo próprio prefeito, que participou de um evento em Manaus, no centro de convenções Vasco Vasques, na qual contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, demais autoridades locais e do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que confirmou a instalação da nova Agência da Caixa Econômica Federal no município.

O gestor falou da reunião. “Participei de uma reunião (27/4) com toda a diretoria da Caixa Econômica Federal, onde tratei da instalação da nova Agência da Caixa Econômica Federal e também verificando a possibilidade para construirmos um novo prédio para a instalação da nova sede da prefeitura municipal de Eirunepé, pois a estrutura atual não mais atende as nossas necessidades”, disse o prefeito *Raylan Barroso.”