O prefeito de Eirunepé-AM, Raylan Barroso, se reuniu nesta sexta-feira (27), com o Senador Eduardo Braga, para viabilizar a conclusão da obra do Campus IFAM de Eirunepé.

O chefe do executivo esteve acompanhado de vereadores, do Reitor do IFAM Jaime Cavalcante e demais integrantes da sua comitiva.

O gestor falou sobre essa importante reunião. “Acabamos de nos reunir, com o Senador Eduardo Braga, fui acompanhado pelos vereadores Márcio Valente, Caboco, Zezinho Cavalcante, Suely Neblina e do Reitor do Ifam professor Jaime Cavalcante, pró-reitor Tiago e o Diretor do campos de Eirunepé, na oportunidade pedimos do nobre senador ajuda para solucionarmos a obra do Campus do Ifam em nosso município, pois a mesma está parada há anos por falta de recursos e todos nós sabemos o quanto será importante a conclusão desta magnífica obra. Aproveitamos também para agradecer ao senador por todas as emendas destinadas para o município tanto na saúde, educação e infraestrutura. Boa noite amigos”, finalizou o prefeito Raylan Barroso.