Os trabalhos não param em Eirunepé-AM. Na tarde desta sexta-feira (5/3), o prefeito Raylan Barroso acompanhou a montagem das novas ambulanchas que serão entregues para as comunidades rurais do município, vale destacar que essa importante conquista (emenda) é fruto da parceria do Dep. Estadual Fausto Júnior com o prefeito Raylan Barroso. As ambulanchas já estão na área do estacionamentono da nova praça Prefeito Expedito Barroso de Alencar que também será entregue nós próximos dias.

“Hoje a tarde acompanhei a montagem das nossas 24 ambulanchas que serão entregues nos próximos dias para as comunidades da zona rural, agora quando um ribeirinho precisar ser socorrido não precisará mais solicitar resgate, a ambulancha ja estará na própria comunidade, não podemos contar com a sorte, tempo é vida e não podemos desperdiçar. Tudo isso está sendo possível graças ao apoio do Dep. Estadual Fausto Júnior que atendeu o nosso pedido e nos presenteou com uma emenda para aquisição das mesmas”, ressaltou Raylan Barroso.