O prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, visitou na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro a comunidade Nova Olinda, no Rio Tarauacá. A visita aconteceu para verificar o andamento da construção da ponte e a iluminação pública que são realizadas no local, além de estreitar o diálogo entre o gestor e os moradores.

“Agradeço pela receptividade de todos. O prefeito precisa ouvir os anseios do povo e verificar o andamento das ações. Quero contribuir com o desenvolvimento de cada comunidade”, afirmou Raylan Barroso.

O secretário Municipal de Produção, Abastecimento e Extensão Rural, Márcio Valente também acompanhou a visita. “Muito já foi feito pelo homem do campo, mas nossa meta é avançar e levar mais assistência, fazendo com que todas as comunidades sejam atendidas. O trabalho é árduo, porém gratificante”.