O prefeito Raylan Barroso visitou a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semec) com o objetivo de acompanhar de perto as ações e o trabalho que está sendo realizado em prol da Educação do município de Eirunepé.

Na oportunidade, ele fez uma parada na escola Municipal Delphina Aziz, onde cumprimentou os servidores administrativos, professores e o gestor da escola, Jose da Cruz.

“Confesso que ganhei o dia ao receber o abraço afetuoso, ao vislumbrar o carinho singelo e sincero, ao contemplar o sorriso mágico e encantador e, principalmente, ao ver a esperança reluzente no olhar de nossos alunos com necessidades especiais. Aprender a conviver com as diferenças, promovendo e proporcionando a inclusão social e, por conseguinte, quebrar a barreira do preconceito. Educar para transformar, esse é o nosso grande objetivo. Investir na educação é investir no futuro de meu povo”, disse Raylan Barroso.