Na tarde desta quarta-feira, 4 de março, o prefeito Raylan Barroso junto com os vereadores Aragão e Jojo Coelho, visitaram a sede da Eficaz, empresa responsável pelo projeto de pavimentação em concreto do município, tão logo está cumpra com as normas e exigências, o próximo passo é dar entrada na caixa econômica, para se abrir posteriormente a licitação, e vale lembrar ainda que obra já está empenhada.

Com o apoio e parceria do Senador Eduardo Braga, que destinou R$ 19 milhões em pavimentação de concreto, Eirunepé dará um salto importante na sua infraestrutura.

O prefeito fez questão de visitar aquele departamento, junto com os vereadores, pois ela será responsável pelo projeto de revitalização (ruas de concreto) da cidade e mudar a cara do município.