A Prefeitura de Eirunepé, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), continua com a vacinação contra a covid-19 nas comunidades do município.

Dessa vez, moradores das comunidades da calha do Rio Gregório, estão sendo vacinados contra a covid-19, e ainda recebem orientações através de palestras sobre a doença, transmissão e os cuidados. A ação conta ainda com a parceria das equipes da Reserva Extrativista do Rio Gregório – RESEX.

O público ribeirinho faz parte dos grupos prioritários, e com isso, as equipes de saúde estão percorrendo nos rios de forma dinâmica, com o objetivo de vacinar o maior número possível de pessoas. Ainda segundo Informações da secretaria de saúde, a UBS Fluvial fará mais uma viagem para continuar com os trabalhos de atendimento nas comunidades.

Na sede do município, os trabalhos de vacinação acontecem diariamente e, você que faz parte do grupo prioritário procure uma UBS mais próxima e vacine-se.