A prefeitura de Eirunepé-Am, continua a todo vapor com os serviços/trabalhos de pavimentação por toda a cidade. Com a chegada do verão, a prefeitura retomou os serviços de pavimentação e as operações tapa buraco, e por determinação do Prefeito Raylan Barroso, será feita o maior número possível de ruas nesta etapa, melhorando assim a qualidade de vida da população.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, os trabalhos estão acontecendo, na Avenida Prefeito João Cavalcante, Estrada do Xidá, Vila Cacau e agora também na Avenida Getúlio Vargas (rua da UEA).

O gestor muncipal falou sobre as ações. “Continuamos avançado com os serviços de pavimentação atráves das emendas destinadas do Senador Eduardo Braga. Valeu Senador”, disse o prefeito Raylan Barroso.