Para manter sempre em dias o abastecimento da Farmácia Popular do município, bem como as unidades básicas de saúde – UBS’s e auxiliar o hospital regional Vinícius Conrado, a Prefeitura de Eirunepé-AM, investiu na compra de mais medicamentos, além de receber doações da SUSAM e da empresa PH.

O prefeito Raylan Barroso falou sobre essa importante ação. “Nesta tarde 11/2/21 recebemos em nossa representação em Manaus mais uma remessa de medicamentos comprados pela prefeitura municipal de Eirunepé, além de 18 leitos hospitalares (macas) com colchões e cobertores doados pela SUSAM, afim de melhorarmos cada dia mais a estrutura do nosso hospital regional Vinicius Conrado, doação esta recebida através da solicitação que fizemos para o Secretário de Saúde do Interior Dr. Cássio Roberto Espírito Santo pois este tem sido muito atencioso para com o nosso município e tbm agradecer a empresa PH produtos hospitalares pela doação de comprimidos de captopril e ibuprofeno. Estamos trabalhando com muita vontade no cumprimento de nosso papel para levar sempre o melhor para a nossa cidade, e tranquilizar o nosso povo, já iremos embarcar parte desse material em balsa e a outra via aérea para q possa chegar o mais rápido possível”, finalizou Raylan Barroso.