Na terça-feira, 17 de dezembro, foi realizada por em quanto a última entrega do ano dos produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Ação conjunta do Governo Federal, através do Ministério da Cidadania, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura Pesca e Extensão Rural.

A parceria visa impulsionar o setor primário no município, na qual foi disponibilizado um valor de 100.000,00 (cem mil reais) para a compra de produtos oriundos da agricultura familiar, foram cadastrados 15 Agricultores para o fornecimento dos produtos. As entidades credenciadas para recebimento foram o CRAS e o hospital regional Vinicius Conrado.

Até o momento foram entregues 20 toneladas de alimentos, totalizando 67.649,00 (sessenta e sete mil, seiscentos e quarenta e nove reais), que já foram pagos aos agricultores do município.

Em depoimento, o secretário da pasta disse, “agradeço primeiramente a Deus pela saúde e disposição para realização desse trabalho. Agradeço também ao prefeito Raylan Barroso pelo apoio incondicional que tem dado a secretaria para que esse programa pudesse ser desenvolvido com sucesso. Agradeço ainda a toda a equipe da secretaria que esteve sempre pronta para o auxílio dos amigos produtores, em 2020 tem mais”, finalizou Marcio Valente.