O TRABALHO CONTINUA!

A Prefeitura de Eirunepé continua com a ajuda humanitária as famílias atingidas pela cheia, desta vez a “Ponta do Vento” recebeu a equipe da Secretaria Municipal de Obras, na qual a mesma tem feito um trabalho emergencial importante, que tem alcançados resultados relevantes desde que o nível da água subiu, já são vários os feitos, entre trapiches, passarelas, doação de madeiras e outros serviços que auxiliam diretamente o povo “alagado”.

A população tem recebido as ações da prefeitura continuamente, pois no período de cheia as dificuldades para moradia e mobilização são enormes.

Com a construção das passarelas, marombas, trapiches e passadeiras, os moradores afetados, além de se sentirem assistidos pelo poder público municipal ainda podem continuar morando em suas residências até as águas baixarem.

Segundo informações do Secretário de Obras “Saba” o atendimento a essas famílias foi uma determinação do prefeito Raylan Barroso, “e nós vamos continuar nessa empreitada com o objetivo de ajudar as famílias e vale ressaltar que essas ações estão sendo realizados com recursos próprios do município”, finalizou Saba.

FONTE: ASCOM
Assessoria de Comunicação / Eirunepé.