O Trabalho Não Para! A prefeitura de Eirunepé, continua com a ajuda humanitária às famílias atingidas pela enchente deste ano. Por determinação do prefeito Raylan Barroso, a assistência a essas famílias não pode parar, pois os danos e prejuízos causado pela cheia, foram e continuam sendo imensos. A ação está sendo coordenada pela Secretaria de Ação Social, Defesa Civil e demais auxiliares do município.

Desta vez, a entrega aconteceu nas comunidades, Vila Gomes, Mexira e nas pontes: Manoel Luiz, Macaco e Julho Marinho.

Vale lembrar que o prefeito Raylan Barroso, esteve na calha do Rio Itucumã por estes dias, também entregando cestas básicas, kits de higiene e limpeza pessoal, junto com a UBS fluvial, na qual esta, junto com os profissionais de saúde, fizeram vacinação contra a covid-19 e atendimento médico aos ribeirinhos.