O prefeito de Eirunepé Raylan Barroso, esteve na UBS Batista Marques, no início da manhã do dia 08 de janeiro, onde entregou a primeira remessa de óculos em parceria com o Governo do Amazonas.

Raylan, destacou que a entrega dos 385 óculos ajudou e muito os moradores de Eirunepé que estavam com problema de visão, lembrou também que está ação teve a parceria do Governo do Amazonas através do FUNDO DE PROMOÇÃO SOCIAL que no início do ano de 2017, enviou o Barco TODOS PELA VIDA (BARCO PAI), onde foram realizados mais de 30 tipos de serviços e entre eles o Oftalmológico nessa ação que contou com o envolvimento de várias secretarias municipais entre elas Saúde, Social e Política para Mulheres.

“Diagnosticada necessidade de uso dos óculos o paciente é encaminhado para escolher a sua melhor armação e que atenda sua necessidade de melhoria da visão”, explicou o secretário de saúde Tião Cavalcante.

“Estamos lhes entregando o que vocês têm de direito, e o meu compromisso de trazer melhorias e buscar soluções é essa”, disse o prefeito de Eirunepé no ato de entrega dos óculos.

O prefeito destacou as inúmeras dificuldades, e disse que está trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços prestados a população.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social.