Com o tema “Nossa Eirunepé, cidade querida: Avanços no desenvolvimento do nosso município”, a Prefeitura de Eirunepé, encerrou o desfile cívico na tarde do último sábado, 7 de setembro, com a presença das escolas municipais.

Em homenagem aos 125 anos de emancipação, houve carros alegóricos, apresentação de maquetes, trajes típicos, e demais adereços, sem contar com vários pelotões de estudantes que fizeram do dia um sucesso.

“Estão todos de parabéns pela organização. É bonito ver as famílias vindo prestigiar nossos alunos desfilando. Meu sentimento é de agradecimento a todos, seja secretaria, alunos, professores, diretores, pais, enfim a todos o meu muito obrigado. Vimos nestes dias do desfile, representantes de nossas forças armadas, Polícia Militar, as escolas, organizações que representam nossa sociedade civil, demonstrando toda a dedicação nesta homenagem ao nosso país e celebrando a independência do Brasil”, disse o prefeito Raylan Barroso.

VEJA GALERIA: