Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, o prefeito Raylan Barroso entregou centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela cheia do Rio Juruá, no bairro de Perpetuo Socorro (Morada do Sol).

A iniciativa é mais uma ação conjunta entre a prefeitura de Eirunepé e o governo do Estado. As cestas foram entregues atendendo ao cadastro realizado pelas Secretária de Assistência Social junto com a Defesa Civil local.

Essa é a primeira entrega no bairro. As pessoas de outras regiões afetadas também vai receber cestas básicas atendendo o cronograma feito pela prefeitura.

O governador Wilson Lima já se solidarizou com a situação dos eirunepeense e enviou vários outros produtos para contemplar as famílias afetadas.