Chega a 23 o número de veículos já entregues para a população.

O prefeito Municipal de Eirunepé, entregou na última sexta-feira 01/03, à Secretária Municipal de Saúde de Eirunepé, as chaves de dois novos veículos, para serem incorporados à referida Secretaria.

O evento aconteceu no pátio da prefeitura e contou com a presença de vereadores, secretários e público em geral. Ao todo já são vinte e três (23) veículos novos que o prefeito Rayan Barroso junto com o vice Sergiony entregam a população, dentre eles, caminhões, vans, micro ônibus, pick-ups, ambulâncias, motocicletas e outros.

O prefeito Raylan Barroso, informou ainda que conseguiu mais uma lancha para atender as demandas do IDAM Eirunepé e que dentre pouco tempo a cidade vai ganhar uma UBS fluvial novinha, conquista esta que sera de primordial importância para a população, sem falar de novos veículos e motocicletas na qual Eirunepé já foi contemplada novamente através de parcerias e com muito esforço do gestor municipal.

FONTE: ASCOM
Assessoria de Comunicação / Eirunepé.