A prefeitura de Eirunepé, através do prefeito Raylan Barroso, realizou mais uma compra de medicamentos que servirão para o abastecimento da farmácia popular do município e das unidades básicas de saúde – UBS’s.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da farmácia popular, vem atendendo sempre a população que precisa dos medicamentos básicos e outros, assim como as unidades básicas de saúde.

O prefeito Raylan Barroso anúnciou a aquisição do medicamentos e falou sobre essa ação. “Bom dia meus amigos, hoje quarta-feira (21) eu e o vereador Simar Monteiro estivemos acompanhando a entrega de mais um lote de medicamentos comprados pela Prefeitura Municipal de Eirunepé afim de abastecermos as nossas ubs e farmácia popular. Em nossa gestão, a saúde sempre foi e será prioridade”, destacou o prefeito.