A prefeitura de Eirunepé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), continua levando serviços de saúde para população através do programa “Saúde Itinerante nos Bairros”. Desta vez os moradores do Conjunto Beija-flor, bairro de São José foram contemplados.

Durante a ação foram feitos, atendimentos médicos, odontológicos, de enfermagem, nutricionistas, testagem de DSTs, testagem para covid-19, atualização de vitaminas, atualização de vacinas, entrega de medicamentos e outros serviços.

O prefeito Raylan Barroso reforça que a ação é de suma importância, pois o objetivo é levar mais saúde e aproximar os serviços públicos do cidadão eirunepeense.

A ação contou com a parceria das equipes da Fundação Amazônia Sustentável – FAZ e Cetam.