No último dia 7 de setembro, dando sequência à série de desfiles cívicos realizados no município, a prefeitura de Eirunepé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou mais uma etapa da programação, dessa vez em parceria com escolas estaduais e forças armadas.

A programação teve início no dia 6 de setembro com o hasteamento solene das bandeiras, com a presença do prefeito Raylan Barroso, do capitão-tenente Marcos Antônio dos Santos, da Marinha do Brasil, capitão Marco Antônio Barros Gonzaga, da Força Área Brasileira e comandante Farias, da Policia Militar do Amazonas e demais autoridades.

Na sequência as escolas estaduais pela parte da tarde abrilhantaram o desfile. A programação do segundo dia da Semana Cívica teve a participação da Marinha do Brasil, Força Área, Policia Militar e IFAM.

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS: