Na manhã da última sexta-feira, 31 de janeiro, a equipe da Representação da prefeitura de Eirunepé em Manaus ofereceu apoio social a paciente Karlem Araújo Dantas, filha da professora Daria Dantas.

Karlem realiza tratamento desde 2019 e o serviço de transporte é essencial para os pacientes de Eirunepé em tratamento em Manaus.

Desde 2017, o objetivo da gestão atual é garantir o acesso à saúde, assegurando, inclusive, ajuda de custo como transporte aéreo e outros, tanto para a capital Manaus, quanto para a capital do Acre, Rio Branco, na medida do possível.

Para mais informações procurar a Secretaria Municipal de Saúde em Eirunepé, ou a representação em Manaus, rua José Praxedes de Oliveira, 296, Conjunto Duque de Caxias – Flores.