A Prefeitura de Eirunepé continua com a manutenção e revitalização do canteiro central do município. Por determinação do prefeito Raylan Barroso os serviços de jardinagem, poda de arvores, reforma e pintura da estrutura do canteiro vem sendo realizada constantemente. Dessa vez, está sendo feito o trabalho de rearborização.

O gestor municipal falou sobre essa ação no município. “Estamos fazendo o trabalho de rearborização da primeira etapa do canteiro central da avenida Getúlio Vargas, e preparando o canteiro da segunda etapa para que o mesmo possa receber as novas mudas de pau pretinho, afim de deixar a nossa cidade mais verde, aconchegante e mais fria. Quero pedir ajuda de todos os munícipes, que nos ajude a preservar, cuidar e proteger o que é nosso, não deixando quebrar as mudas plantadas, e denunciar na Secretaria de Obras os maus feitores para que possamos tomar junto à polícia as devidas providências. Agora será assim, quebrou pagou, isto é responsabilidade e compromisso com o bem público”, finalizou Raylan Barroso.