O verão mal começou e a prefeitura de Eirunepé deu a ordem de serviço para a revitalização dos ramais da cidade, momento este importante para a economia municipal, pois todos os anos os produtores rurais esperam por este momento de boas condições das vias para o escoamento da produção. Pensando nisso, a Prefeitura de Eirunepé realizou o alargamento e a terraplanagem dos ramais Afonso Cavalcante 01 e 02, estrada do Aquariquaral, estrada da Dona Zizita e estrada dos Piabas, por enquanto, pois o trabalho continuara nas demais estradas.

O Prefeito Raylan falou da importância dessa ação, “estamos recuperando os pontos críticos para garantir o escoamento dos nossos produtores rurais, que será de suma importância para nossa economia.

Por sua vez, o produtor, Antônio, agradeceu a iniciativa da Prefeitura dizendo, “é muito importante este incentivo que a prefeitura está nos dando na infraestrutura das estradas e pontes, facilita muito o escoamento da safra para nós aqui dos ramais.”, finalizou o produtor.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social.