Os moradores impactados pela cheia do rio continuam recebendo da Administração Municipal, através de todas as secretarias envolvidas e coordenada pela Defesa Civil Municipal, os kits humanitários.

Caminhões da prefeitura lotado de ajuda humanitária, e logo colocado em canoas, levaram cestas básicas, medicamentos, tábuas, vigas, gás de cozinha para as famílias afetadas pela maior enchente da história.

Mais uma vez o prefeito Raylan Barroso esteve nos locais críticos, entregou os insumos e falou sobre essa mega operação. “Mais um dia de missão cumprida, com a subida das águas em mais 4 cm, diante de tantas adversidades que a vida nos impõe, estendemos a mão a quem de fato tanto precisa neste momento, estamos com toda as secretarias municipais envolvidas, com o apoio de todos os vereadores com um propósito mútuo que é levar ajuda humanitária como cestas básicas, madeira, botijas de gás de cozinha, kit de higiene pessoal medicamentos e outros. Recebemos a visita do Dep. Estadual Abdala Fraxe que se comprometeu em nos ajudar e do conterrâneo e vereador de Manaus Elan Alencar que tambem botou a mão na massa e deu sua colaboração”, disse o prefeito Raylan Barroso.