Nesta sexta-feira (2/4), centenas de famílias de Eirunepé foram beneficiadas com a entrega de peixes, ação essa realizada pela prefeitura municipal.

O prefeito Raylan Barroso, junto com a equipe da Secretaria de Ação Social, Secretaria de Produção e demais auxiliares, iniciaram o processo de organização do mutirão de entrega logo nas primeiras horas da manhã, para que a distribuição ocorresse de forma célere nos bairros.

O gestor municipal falou sobre essa ação. “Hoje, sexta-feira Santa, a Prefeitura de Eirunepé junto com o apoio dos servidores da secretaria de assistência social distribuímos peixe para as famílias carentes em vários pontos da cidade. Boa sexta-feira a todos”, disse o prefeito Raylan Barroso.