A Prefeitura de Eirunepé-AM, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o encerramento do evento “Agosto Dourado” e entregou vários kits para as gestantes do município, na tarde deste sábado (28). As gestantes beneficiadas participam de um programa da secretaria de Saúde e tem acompanhamento.

O evento contou com a presença do prefeito Raylan Barroso, vereadores, equipe do hospital, representante do DSEI, CRAS e demais convidados.

O kit é composto por diversos itens como, por exemplo, toalhas, shampoo, colônia, roupas, uma banheira e outros materiais. Durante o evento, houve palestras, desfile, e cinco (5) gestantes, além de ganharem os kits de Maternidade, foram contempladas também com uma sessão de fotos (book).

O gestor municipal falou sobre esse importante evento. “Agosto Dourado”, mais um evento realizado com sucesso, através da nossa Secretaria Municipal de Saúde, com as mamães grávidas, onde foram entregues os kits de Maternidade (sabonetes, shampoo, banheiras, roupas, colônia, sabonetes, fraudas e outros). Parabéns a todos os envolvidos, e mais uma vez PARABÉNS as mamães grávidas, e que Deus abençoe o vossos bebês e as famílias. Abraço”, disse o prefeito Raylan Barroso.