A Prefeitura de Eirunepé-AM, através do prefeito Raylan Barroso, fez a aquisição de novos veículos para integrar a frota municipal.

Os veículos são duas motocicletas e duas pick-ups, fruto de emenda parlamentar do outrora deputado estadual Josué Neto.

O prefeito Raylan falou sobre essa importante conquista. “Acabei de receber das mãos do secretário de produção do estado Sr. Petrucio Magalhães, que representou o Governo do Estado neste evento, onde a prefeitura municipal de Eirunepé foi contemplada com 2 veículos tipo pick-up e 2 motocicletas adquiridas através de uma emenda indicada pelo ex Deputado estadual Josué Neto que atendeu prontamente a nossa solicitação. Fica aqui os meus mais sinceros agradecimentos a vc Josué Neto por todo o respeito, carinho e dedicação para com o nosso município. Vc demonstrou ao longo do tempo em que esteve na condição de deputado que quando quer fazer se faz. Pra vc mais uma vez tiro o chapéu por ter sempre honrado com o meu povo”, finalizou o prefeito Raylan Barroso.