O mês de dezembro se encerra com boas notícias para a população eirunepeense. O prefeito Raylan Barroso esteve na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal para assinar mais um importante convênio que garantirá investimentos no município. O gestor municipal firmou a construção de uma nova praça, em frente a nova UBS Gezito, na Av. Getúlio Vargas, adentrando no Bairro São Jose. Será a nova “Praça do Amor.”

Com recursos na ordem de R$ 477.500,00, o prefeito salientou que o município vive um momento especial de crescimento e que a construção de mais uma obra é reflexo do esforço da atual gestão em realizar obras estruturantes que contemplem toda a cidade. “Foi assinado o conveio, na sequência se apresenta o projeto, para liberação dos recursos e licitar a obra, ou seja, vai gerar mais emprego e renda. Com dedicação, empenho, disposição e capacidade técnica da nossa equipe, aliada aos parceiros políticos em Manaus e Brasília, estamos conseguindo ampliar as conquistas e assegurar obras importantes como essa. A nova praça garantirá para os moradores do São Jose, um espaço de lazer, convivência e interação”, disse Raylan Barroso.