A Prefeitura de Eirunepé começou a instalação de lâmpadas de LED na rua Armando Mendes, bairro de Fatima. É o início do trabalho de substituição de mais um ponto da cidade, que se estenderá para outros bairros.

A implantação faz parte do pacote de ações do Prefeito Raylan Barroso, que alem da iluminação, a rua já foi pavimentada, e ganhara um complexo esportivo com 3 campos esportivos e um pista de Motocross.

De acordo com o prefeito Adriano, o objetivo é buscar uma melhor qualidade na iluminação e proporcionar uma grande economia no custo da conta de iluminação pública. “As lâmpadas de LED são mais eficientes, duráveis, econômicas e são ambientalmente corretas, começamos novamente a iluminar a cidade, agora chegou a vez da nossa querida Armando Mendes, terminando partimos para outra”, frisou o prefeito Raylan Barroso.