A prefeitura de Eirunepé, através da Secretaria Municipal de Obras, realiza constantemente serviços de capina, roçada e poda do canteiro central da cidade. Nesta terça-feira (22), equipes de limpeza urbana trabalham no entorno da avenida enquanto que outras equipes atuam nos demais bairros com a limpeza pública cotidiana.

Os moradores enalteceram o serviço feito pelas equipes e afirmaram que a limpeza é fundamental para deixar a cidade sempre limpa.

O prefeito Raylan Barroso destaca que o objetivo da prefeitura é deixar sempre o canteiro limpo, sem entulhos, bem como a atuação dos agentes de limpeza que atuam nos quatro cantos da cidade com varrição, capina, roçada, coleta de lixo, e recolhida de entulhos, mantendo assim a cidade sempre limpa. Faça sua parte, não jogue o lixo na rua.