A Prefeitura de Eirunepé-Am, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Centro de Controle de Zoonoses e Coordenação de Vigilância em Saúde, segue com a Campanha de Vacinação Antirrábica no município.

Para ampliar a cobertura vacinal contra a raiva entre cães e gatos, as equipes percorrem pelos bairros da cidade no horário de 07:00 às 15:00 horas.

O grande propósito da campanha é vacinar o maior número possível de animais contra a raiva, pois é uma doença infecciosa, e na maioria dos casos fatal, e afeta mamíferos, geralmente cães e gatos nos centros urbanos.

Então está na hora de retribuir toda a alegria que seu amigo traz para sua vida. PROTEJA E VACINE SEUS ANIMAIS CONTRA A RAIVA.