A Prefeitura de Eirunepé, através da Secretaria Municipal de Obras, e por determinação do prefeito Raylan Barroso, continua firme com os trabalhos da operação “Tapa Buraco” no município.

Os trabalhos estão concentrados na Av. Prefeito João Cavalcante. Vale lembrar que outras frentes de trabalho continuam na cidade, e já foram concluídas/pavimentadas mais duas novas ruas, João Paulo ll e João Paulo Vl na “Vila Cacau” próximo a obra da nova creche. Também segue em ritmo acelerado a pavimentação da Estrada do Xidá no bairro de Fátima e na Av. Getúlio Vargas, rua da UEA. Assim que concluídas essas ruas, os trabalhos começam em outras de forma contínua.

De acordo com o secretário da pasta, o trabalho deve passar por todos os bairros para proporcionar maior comodidade e segurança para a população.