Profissionais da educação do município de Eirunepé-Am, das redes municipal, estadual e federal de ensino, recebem a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Para atender a todas as categorias com segurança, a Prefeitura de Eirunepé, estabeleceu um cronograma de vacinação que começou no dia 17 de maio e se entende até o dia 22 de maio (sábado) em pontos de vacinação montados pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

O prefeito Raylan Barroso defende a imunização desses profissionais como medida para garantir um retorno seguro às aulas. “Estamos trabalhando incansavelmente para garantir vacina para todos os eirunepeenses, desta vez os profissionais da educação estão sendo contemplados. Enquanto gestor buscamos meios e parcerias para que não falte vacina para nosso povo. Nossas crianças e jovens precisam voltar às aulas, mas para isso, os professores e demais trabalhadores da educação precisam estar protegidos também”, destaca o prefeito Raylan Barroso.