Na tarde desta terça-feira (2), o prefeito Raylan Barroso anúnciou a finalização do projeto do novo Mercado Municipal que será construída em Eirunepé. A obra é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Átila Lins e do senador Eduardo Braga.

O prefeito falou sobre essa conquista. “A nossa equipe de engenharia acaba de finalizar o projeto da segunda etapa do mercado municipal Leland Barroso, que será construído com recurso destinado pelo deputado federal Átila Lins com a importância de 1 milhão de reais, esta segunda etapa fará frente para rua intendente José Pedro. A obra será feita em duas etapas, a primeira com recurso destinado pelo senador Eduardo Braga que estará destinando 1.5 milhão e fará frente para o rio Juruá e também para a avenida Getúlio Vargas. Fica aqui meus agradecimentos a estes dois grandes parlamentares que estarão contribuindo para com desenvolvimento econômico de nosso município. Obrigado”, finalizou o prefeito Raylan Barroso.