O prefeito de Eirunepé-AM, Raylan Barroso, encaminhou nesta quarta-feira (15), mais um avião carregado de medicamentos para o município. Os mesmos (medicamentos) vão abastecer as unidades básicas de saúde – UBS e a farmácia popular.

Vale lembrar que na última segunda-feira (13), outra avião trouxe mais um remessa medicamentos.

Segundo informações da secretaria municipal de saúde, os medicamentos são para atender os usuários da rede da atenção básica e da atenção especializada, além de insumos e químicos cirúrgicos. Ainda segundo informações, outra aeronave estará chegando em breve com mais medicamentos e materiais para a saúde.

“Saúde é uma das prioridades no nosso governo, temos o compromisso de manter a farmácia popular, as UBS’s e o nosso hospital sempre com seu estoque atualizado para atender a todos”, garante o prefeito Raylan Barroso.