Os trabalhos de ajuda humanitária em Eirunepé-Am, não param! O prefeito Raylan Barroso esteve entregando cestas básicas, kit dormitório, kits de higiene pessoal e de limpeza, para às famílias afetadas pela cheia da calha do Rio Eiru.

A ação contou com a presença de secretários, assessores, da primeira dama do município Katiane Rocha, dos vereadores Rara e Simar de Eirunepé, do vereador de Manaus, Elan Alencar e do deputado estadual Abdala Fraxe.

O gestor municipal falou sobre a ação. “Estamos aqui visitando e trabalhando nas comunidades da calha do Rio Eiru, entregando cestas básicas, kits de higiene e limpeza pessoal e kit dormitório, para às famílias que foram afetadas pela enchente. Desde já, o nosso muito obrigado aos parceiros e amigos que tem nos ajuda na causa, S.O.S Amazonas, Serasa, Elan Alencar vereador de Manaus e ao deputado Abdala Fraxe. Vamos continuar firme na luta, levando ajuda humanitária para às famílias eirunepeenses, seja da sede ou da zona rural, esse é o nosso compromisso”, finalizou Raylan Barroso.