O prefeito Raylan Barroso, assinou nesta quinta-feira, 25 de julho, na Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), o termo de convênio N°03/2019, no valor de R$: 415,9 mil, para a aquisição de novos veículos para a frota do município de Eirunepé, que serão utilizados para prestar serviços para a população.

O valor é oriundo de emenda parlamentar do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Josué Neto. O recurso garante ao município a aquisição de três picapes e motos.

“O presidente Josué é eirunepeense e tem um olhar diferenciado por nossa cidade. Apesar disso, ele trabalha com muito empenho por todo o estado, sempre em busca de melhorias para o povo e desta vez conseguiu recursos importantíssimos para prestarmos nossos serviços. Agradeço mais uma vez por seu apoio”, disse o prefeito Raylan.