O prefeito de Eirunepé-Am, Raylan Barroso, continua incansavelmente trabalhando em prol das comunidades rurais do município, dessa vez, moradores da calha do Alto Juruá, Rio Gregório estão sendo contemplados, com atendimento médico, através do mutirão de saúde itinerante com o apoio da UBS Fluvial e entregando ajuda humanitária como cestas básicas, colchões e outros, para as famílias afetadas pela enchente deste ano.

O prefeito Raylan Barroso, tem visitado as comunidades e aldeias indígenas e destaca o esforço das equipes (saúde, defesa civil, ação social e demais secretarias) da prefeitura que vem cumprindo seu papel de chegar nos locais mais longínquos e, ajudar às milhares de pessoas.

O gestor municipal falou da ação no Rio Gregório. “Estamos em mais uma grande missão, desta vez visitando as comunidades do Rio Gregório, levando ajuda humanitária para os nossos irmãos como cestas básicas, colchões, lençóis, travesseiro, redes e aproveitando para fazer atendimento médico, odontológico e também realizando vacinação contra a COVID-19”, disse o prefeito Raylan Barroso.