O prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso recebeu na manhã desta quarta-feira (3), dois (2) concentradores de oxigênio para dar apoio aos pacientes de Covid-19 e outros suportes respiratórios no município.

As doações foram feitas pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS). O prefeito falou sobre essa importante aquisição. “Recebemos hoje uma doação feita pela fundação Amazonas sustentável (FAS) contendo 2 concentradores de oxigênio onde os mesmos poderão ser usados por pacientes que estejam em recuperação em sua própria residência, tbm 10 termômetros digitais e 500 máscaras descartáveis. Ficam nossos agradecimentos ao Dr. Virgílio Viana – Diretor Geral da (FAS) e ao ex Dep. Luiz Castro diretor Geral da FAS”, finalizou o prefeito Raylan Barroso.