Na manhã desta segunda-feira (15/3), o Prefeito Raylan Barroso se reuniu com o presidente da COSAMA-AM, Armando do Vale para tratar da melhoria no abastecimento de água em Eirunepé-AM.

O gestor municipal falou sobre a reunião. “Hoje segunda-feira 15/03 tive uma reunião com o presidente da Cosama senhor Armando do Vale, para tratar do abastecimento de água em seis bairros de nossa cidade como: Conjunto do Gerson, Morro do Macaco, Beija Flor e adjacências, Campêlo, Aparecida e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde apresentei um mapa com pontos que não possuem rede de abastecimento de água. O presidente Armando nos informou que fará um estudo o mais rápido possível para verificar uma forma de atender o nosso pedido”, finalizou o prefeito Raylan Barroso.