O prefeito de Eirunepé-AM, Raylan Barroso, se reuniu com a Superintendência e diretores da Caixa Econômica Federal para alinhar “detalhes” para a implantação da agência no município. Outra reunião importante foi com o Superintendente do Incra, nesta terça-feira (11), na capital Manaus.

Raylan destaca que ambas reuniões, foram de primordial importância, pois são demandas e reivindicações antigas dos eirunepeenses. E agradeceu ao Deputado Federal Sidney Leite, pela companhia no Incra, para a solução dos assentamentos no município.

O gestor municipal falou sobre às reuniões. “Nesta terça-feira, tive duas importantes reuniões, uma na caixa econômica federal, com a superintendência nacional e diretores da caixa econômica, para acertar detalhes sobre a instalação da agência em nosso município. E a outra com o superintendente do Incra onde eu, e demais colegas prefeitos, fomos acompanhados do atencioso e sempre prestativo deputado federal Sidney Leite, tratamos de questões proveniente do assentamento do Incra localizado no Rio Eiru, com a finalidade de levar novos investimentos através do termo de cooperação afim de construirmos novas moradias e titular (regularizar) as áreas dos assentados”, disse o prefeito Raylan Barroso.