O prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, esteve na manhã desta terça-feira, 16 de abril, na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), em Manaus, para solicitar a retomada das obras de asfaltamento nas ruas do município.

Raylan foi recebido pelo secretário do Estado de Infraestrutura, Carlos Henrique Lima, para quem apresentou a demanda da cidade, que enfrenta sérios problemas no sistema viário, com diversas ruas em estado crítico, causado pelas chuvas frequentes e deterioração pelo tempo.

“Eirunepé precisa urgentemente do apoio do governo do Estado para que possamos revitalizar o sistema viário do município. Estou em busca dessas parcerias todos os dias. Vale lembrar que não apenas articulamos na esfera estadual, mas também estamos sempre buscando recursos federais para investir em nossa cidade e levar desenvolvimento para a população”, afirmou o prefeito.