O prefeito de Eirunepé-AM, Raylan Barroso, esteve cumprindo mais uma agenda de trabalho nas comunidades. Desta vez, junto com equipes da Defesa Civil, Ação Social, Secretaria de Saúde e demais secretarias, levaram ajuda humanitária às milhares de famílias das comunidades do Rio Tarauacá, atingidas pela enchente deste ano.

O gestor municipal falou sobre mais essa missão concluída com sucesso. “Depois de oito dias de viagem, concluímos mais uma missão realizada com sucesso na UBS Fluvial Pref. Expedito Barroso de Alencar. Levamos atendimento médico, odontológico, enfermagem, vacinas tanto da covid-19, H1N1 e meningite, além de entregar ajuda humanitária para todas as comunidades do Rio Tarauacá. E em nome da secretaria de assistência social comandada pela secretária Vânia Tomaz parabenizo toda equipe da UBS fluvial pela brilhante ação”, disse o prefeito Raylan Barroso.