O prefeito Raylan Barroso, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Eirunepé, o vereador Raimundo Nonato, teve um encontro com o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), o desembargador Yedo Simões.

Na oportunidade eles trataram da reforma e melhoria do Fórum de Justiça do munícipio.

Ainda no encontro, os representantes dos poderes ainda aproveitaram para marcar a data da solenidade de entregar do título de cidadão Eirunepeense ao desembargador, que foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal do munícipio.

“Tenho certeza que assim como para mim, esse título representa muito para o presidente do Tjam e para o presidente da Câmara. Estamos muito felizes com essa honraria para uma pessoa tão preocupada e envolvida com a justiça em nosso Estado”, afirmou Raylan.

Para o vereador Raimundo Nonato, os poderes têm de estar unidos para que o melhor seja sempre oferecido ao povo. Sei que juntos garantimos o melhor serviços da justiça do Amazonas em Eirunepé”, disse o presidente da Câmara.