Apesar da chuva, a virada do ano foi um sucesso em Eirunepé, com a presença marcante do público eirunepeense que não deu para trás quando a chuva começou a cair.

Segurança total, e com auto astral, a prefeitura municipal, através da Coordenadoria de Eventos, realizou uma grande festa para comemorar a virada de ano, uma mega estrutura de palco, som e iluminação foi montada na Av. Getúlio Vargas “em frente ao Bradesco, e contou com a presença da dupla Rodrigo Ranielly e Monaliza que abriram a festa com muito sertanejo e arrocha, na sequência a Banda Arraso Show comandou o embalo com muito forrozão até o dia amanhecer.

Antes da meia noite faltando poucos segundos para a virada, foi feita a contagem regressiva pelo prefeito Raylan Barroso que desejou um feliz ano novo aos eirunepeenses, e disse “quero apenas desejar um ano novo de muito trabalho paz e realizações para todos nós, e que o papai do céu nos de saúde e discernimento para continuar lutando por você que depositou confiança em mim e o Sergiony vice prefeito”, finalizou Raylan.

Após o discurso houve uma grande queima de fogos anunciando a chegada de 2019.

FONTE: ASCOM
Assessoria de Comunicação / Eirunepé.