Prefeitura de Eirunepé e Governo do Estado iniciaram a construção de via em concreto armado na rua Castro Alves, no bairro Santo Antônio, a Vila Cacau.

O prefeito Raylan Barroso acompanhou o ritmo intenso de trabalho Maquinas e homens já estão no local trabalhando a todo vapor.

Vale ressaltar que os serviços para execução já foram realizados em algumas ruas.

• Rua Nova (Virginia Cândido) – Bairro de Fátima, (Executado 100%)
  • Av. Getúlio Vargas – Centro (da praça do Seringueiro até UEA), (Executado 80%)
  • Rua Antônio de Castro Alves – Bairro de Santo Antônio (Vila Cacau), (já começa a ser executado).

“Estamos com um volume muito grande de obras em execução em nossa cidade, algumas em parceria com o Governo do Estado, outras com o Governo Federal, e também com recurso próprio. São serviços importantes, como estes que acabamos de acompanhar na rua Castro Alves – Vila Cacau, que vão proporcionar melhorias na mobilidade urbana de Eirunepé, agradeço ao Governo do Estado pela parceria e ao povo pela confiança, vamos em frente pois o trabalho não para”, ressaltou o prefeito.