A prefeitura de Eirunepé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma atividade coletiva voltada para o público com hipertensão e diabetes.

A ação foi realizada na unidade de saúde Genésio de Albuquerque e contou com vários participantes. No local, os pacientes recebem todo o apoio especializado e informações, bem como palestra e dicas de alimentação e uso correto dos medicamentos.

O prefeito Raylan Barroso, destacou o trabalho das equipes de saúde do município. “O objetivo do projeto é esclarecer a importância do uso adequado dos medicamentos, da alimentação saudável e da prática de atividades físicas, sempre friso que a saúde é também uma das prioridades de nosso governo”, finalizou.