Na noite desta terça-feira, 23 de novembro, o servidor da prefeitura de Eirunepé Alexsandro de Souza Farias, ganhou Prêmio de Reconhecimento Nacional em São Paulo, como o melhor Instrumentador Cirúrgico e foi condecorado como o Melhor do Amazonas.

Alexsandro ou “Lek”, como é conhecido no município, presta serviços no hospital regional Vinícius Conrado.

O prêmio reune os melhores do ano e de todo o Brasil na categoria Prêmio Excelência e Qualidade Brasil de Instrumentador cirúrgico.

O Prefeito Raylan Barroso, fez questão de parabenizar o profissional Alexsandro de Souza e agradeceu pela dedicação e competência para com os trabalhos na saúde do muncipio. “Parabéns Lek você é um grande profissional da sua área, e obrigado por levar o nome de Eirunepé-AM, ao reconhecimento nacional”, comentou o prefeito Raylan Barroso.