#EiruFolia 2019 – Arê rê rê ê ê…

A prefeitura de Eirunepé realizou com sucesso o Carnaval 2019 “EiruFolia” e foi SUCESSO TOTAL, nos dias 1, 2, 3, 4 e 5 de março. Dos hits do momento como “Jennifer”, do cantor Gabriel Diniz à “Minha Pequena Eva”, sucesso do final dos anos 1990, a diversidade musical marcou a última noite do Carnaval em Eirunepé.

A festa começou as 22h, com público marcante que caiu na folia junto com o desfile dos blocos. Antes da meia noite o prefeito Raylan Barroso aproveitou a oportunidade para agradecer e levar a mensagem amiga aos foliões.

Em sua fala disse, “quero neste momento de muita folia, agradecer o povo pela presença e dizer que é muito bom ver as famílias nas ruas brincando e aproveitando os blocos, e é claro com muita segurança. A população compareceu em peso nos 5 dias de festa, deixando a cidade mais bonita e animada, mostrando que o carnaval de Eirunepé é tradicional, estamos aqui fazendo nosso carnaval, mas também de olho nos nossos irmãos e irmãs que foram atingidas pela cheia, estamos la dentro com nossas equipes, levando médicos, enfermeiros, construindo passarelas, pontes emergenciais e outras medidas, sem falar é claro das ações como construção das creches, ubs, matadouro novo e e logo mais estaremos anunciando mais um pacote de obras para abril, desde já quero desejar a todos um ótimo carnaval e vamos brincar com tranquilidade e segurança”, afirmou o prefeito Raylan Barroso. Na sequência banda Flor do Regue entrou e agitou os foliões eirunepeenses.

CARNAVAL COM SEGURANÇA TOTAL NA AVENIDA.

De acordo com declarações da equipe de segurança, e da Polícia Militar não houve registro de nenhuma ocorrência no local do carnaval. “Graças ao trabalho dos comprometidos Policiais Militares e da Guarda Municipal.

FONTE: ASCOM

Assessoria de Comunicação / Eirunepé.