A Prefeitura de Eirunepé-Am, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta quarta-feira (09/06), a vacinação contra a covid-19 dos profissionais que trabalham na limpeza da cidade.

Uma equipe da Secretaria de Saúde se deslocou até o local de onde estes profissionais trabalham.

O prefeito Raylan Barroso comemora a vacinação dos profissionais da limpeza que cuidam de Eirunepé todos os dias. “Sem dúvidas, é uma classe que não para e não parou desde o início da pandemia e que corre sérios riscos durante os trabalhos que eles fazem na rua, no dia a dia e cuidando da nossa cidade. Nada mais justo que dar a oportunidade a eles também para serem vacinados, imunizados contra a covid-19”, destaca o prefeito Raylan Barroso.

A prefeitura vai ampliar a vacinação contra a covid-19 para o público em geral, e já começa nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11 de junho, para pessoas a partir de 55 à 59 anos, e o local da vacinação destes será na escola municipal Alba Cunha.