Com o objetivo de ampliar o trabalho de recadastramento biométrico em Eirunepé, a prefeitura e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), através da coordenadora da Biometria Livia Pinheiro, e do Chefe do cartório Railson Antônio, iniciaram uma parceria.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os documentos necessários são: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência.

No período do recesso, que iniciará dia 20/12 e terminará dia 06/01/2020, o atendimento será de 8h às 13h. Dia 7 de janeiro retorna o atendimento até às 17h.

Quem não fizer a biometria? – A biometria e obrigatória e quem não o fizer terá o título cancelado e o bloqueio de aposentadoria, bolsa família, não poderá fazer concurso e nem matricula nas faculdades, o CPF também será bloqueado. Para mais informações procurar o cartório local, que fica na Av. Prefeito João Cavalcante no horário comercial.